Auxílios e Editais da Pró-Reitoria de PG

Suspensão Temporária Pedido Auxilio PRPG

AUXÍLIOS

Visita de Alunos de Pós-graduação de  Instituições Estrangeiras.
Visa apoiar visitas de no máximo 30 dias, de doutorandos de instituições estrangeiras,qualificados, e procedentes de Centros de Excelência para estudarem, pesquisarem ou estagiarem em Grupos de Pesquisa ligados a programa de Pós-Graduação da USP.

Auxílio complementar para apoiar Orientadores Credenciados no Corpo Permanente em Programas de Pós-Graduação da USP. Auxílios para visitas a Centros de Excelência comprovada durante outras atividades afins no exterior e/ou participação em eventos de projeção internacional fora do país.

Alunos de Pós-graduação da USP. Auxílios para viagens no País e no Exterior para pesquisa e/ou participação em congressos, para alunos de Pós-Graduação da USP matriculados nos cursos de doutorado e mestrado.

Docentes/Pesquisadores de Instituições Estrangeiras.  Visa estimular a vinda de Professores/Pesquisadores, de instituições estrangeiras,comprovadamente qualificados e vinculados a Centros de Excelência (no máximo 20 dias).

Veja aqui as normas para a solicitação de auxílios financeiros da PRPG.

Obtenha aqui o formulário para solicitação do auxílio.