Estudantes de outras instituições

ESTUDANTES DE OUTRAS INSTITUIÇÕES PARA ESTÁGIOS NA FCFRP

Se você não é estudante da USP e tem interesse em realizar o estágio OBRIGATÓRIO nesta Universidade, siga o passo-a-passo:

- Verificar com o professor responsável pela área ou serviço de seu interesse, sobre a possibilidade da realização do estágio sob sua supervisão. Para conhecer os professores acesse http://fcfrp.usp.br/departamentos/#.VzsnquSYK6c. Para conhecer os serviços acesse http://fcfrp.usp.br/servicos/#.VzsuC-SYK6f.
- Após garantir sua vaga, consulte aqui, se sua universidade já possui convênio com a FCFRP.
- Caso a instituição não possua convênio favor preencher este CADASTRO CONVÊNIO e enviar para o e-mail david.mello@fcfrp.usp.br.
- Enviaremos para o e-mail cadastrado, o TERMO DE CONVÊNIO preenchido apenas para impressão e assinatura;
- Além do cadastro preenchido será necessário o envio dos seguintes documentos anexados:
- Ato Constitutivo da empresa(Contrato Social e/ou, se houver Fundação);
- Documento que comprove  poder de representação do responsável legal indicado;
- Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (CNPJ) www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/valida.asp ;
- No caso de convênio novo, providenciar 02 (duas) vias do Termo de Convênio enviado, assinados pela instituição INTERVENIENTE;
- Providenciar 03 (três) vias do TCE obrigatório ALUNOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES - estágio na USP** assinados e carimbados pela instituição e pelo estagiário;
- Providenciar 03 (três) vias do Anexo I - Plano de Estágio, assinados pelo supervisor e pelo estagiário;
- Providenciar 01 (uma) via/cópia do Projeto de Pesquisa;
- Providenciar 01 (uma) via de documento da Universidade de Origem que comprove que o estágio que realizará aqui será OBRIGATÓRIO.

IMPORTANTE: A FCFRP recebe estudantes de outras instituições somente para estágio OBRIGATÓRIO.

DOCUMENTOS PARA FINALIZAÇÃO DO ESTÁGIO E OBTENÇÃO DO CERTIFICADO- Check List

Ao final do estágio o estudante deverá enviar os documentos abaixo, originais, preenchidos e assinados pelo supervisor do seu estágio, no prazo máximo de 30 dias após o término do estágio. Sem estes documentos não poderemos emitir certificado do estágio.

1) Anexo II – Parecer do Relatório de Estágio;
2) Relatório Final (modelo FAPESP, PIBIC, etc.).

CLIQUE E BAIXE OS ARQUIVOS

Nome do Arquivo Tamanho Download