4º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão

Entrega do troféu referente ao prêmio de 1º lugar no 4º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, área de Ciências Biológicas e da Saúde, do projeto Difusão de Informações sobre Medicamentos pelas Ondas do Rádio: Uma proposta de educação em saúde, do bolsista Evandro de Nadai Silia, aluno da graduação do noturno da FCFRP-USP, com coordenação da Profa. Dra. Regina Celia Garcia de Andrade. O prêmio foi recebido pelo bolsista, coordenadora e as colaboradoras, as farmacêuticas Estael Luzia Coelho Madeira da Cruz e Taís Nader Chrysostomo Massaro, na presença da Profa. Dra. Maria Vitória Lopes Badra Bentley, Diretora da FCFRP-USP e da Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Profa. Dra. Lusânia Maria Greggi Antunes. O 4º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP foi realizado nos dias 02 e 03 de dezembro de 2014, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP.