Avaliação dos Perfis dos Egressos do Curso de Graduação em Farmácia-Bioquímica da FCFRP/USP

Gostaríamos de convidá-lo a responder o questionário sobre a Avaliação dos Perfis dos Egressos do Curso de Farmácia-Bioquímica da FCFRP/USP.
O objetivo é fazer um cadastro dos egressos do curso de graduação em Farmácia – Bioquímica da FCFRP/USP e um levantamento sobre a inserção profissional e o perfil dos nossos egressos. Além disso, pretendemos avaliar deficiências e aspectos positivos do curso de graduação, os quais são importantes para a atividade profissional do egresso. As informações fornecidas serão totalmente confidenciais e ficarão sob os cuidados das Comissões de Graduação e de Cultura e Extensão Universitária da FCFRP/USP. O preenchimento do questionário levará cerca de 15 minutos. Todas as questões são de preenchimento opcional, nenhuma é obrigatória. Qualquer dúvida, entre em contato com a Comissão de Cultura e Extensão da FCFRP/USP pelo e-mail ccex@fcfrp.usp.br.

A FCFRP/USP agradece a sua atenção.