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Formulários e Orientações

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Qualificação

  • Para Inscrição no Exame de Qualificação é necessário encaminhar a “Solicitação de Exame de Qualificação” e 4 exemplares do relatório.
  • O relatório deve ter no MÁXIMO 20 (mestrado) ou 30 (Doutorado) páginas, incluindo capa e referências + 5 páginas de apêndices se necessário.
  • Fonte: Times New Roman 12, com espaçamento simples.
  • Solicitação de Exame de Qualificação (DOC)
  • Agendamento de Exame de Qualificação(DOC)
    Tópicos  – Exame de Qualificação de Doutorado:
  • Medicamentos e Cosméticos
  • Produtos Naturais e Sintéticos – Linha 1
  • Produtos Naturais e Sintéticos – Linha 2
  • Química e Física Biológica
  • Vídeoconferência:
    No Exame de qualificação o estudante avaliado poderá participar a distância, porém pelo menos um membro da Comissão de Avaliação deverá estar nas dependências da Unidade em que abriga o Programa de Pós-Graduação.

    INSTRUÇÕES IMPORTANTES:
    a)
    A Sala de Reuniões da Diretoria da Unidade é o local equipado para realização por videoconferência. Para reservas, entre em contato com a Sra. Luci (ramal 15-4181), verifique a disponibilidade da sala no dia agendado para a defesa e comunique que pretende utilizar a sala para videoconferência. Siga estes procedimentos antes de fazer a confirmação definitiva com os membros da Comissão.
    b) Após agendamento do local e confirmação com os membros da Comissão, entre em contato com o Sr. Cássio da Seção de Apoio Institucional (ramal 15-4182), informe a data agendada para a defesa e que fará uso dos equipamentos para videoconferência. Ressalta-se que as defesas sejam agendadas para iniciarem a partir das 09:00 horas da manhã ou no período da tarde, já que haverá necessidade de testes prévios dos equipamentos.
    c) Os formulários para agendamento foram devidamente adequados, para que informem a participação de membros por videoconferência.
    d) A Sala de Reuniões conta com estrutura completa e moderna para a realização de defesa ou qualificação, e ainda, conta com um número de no máximo 15 cadeiras para a plateia.

Defesa

Relatórios e Workshop em Ciências Farmacêuticas Participação no Workshop e Entrega Relatório de Desempenho Acadêmico e Científico

Comunicamos que o IX Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas será realizado nos dias 05  e 06  de setembro de 2019.

Trata-se de uma atividade obrigatória para todos os alunos matriculados no Programa, bolsistas e não bolsistas. Alunos que tenham vínculo empregatício não serão dispensados da participação no Workshop. Casos excepcionais serão julgados pela Comissão Coordenadora do Programa mediante apresentação prévia de justificativa documentalmente comprovada e com a anuência do orientador, apresentados.
Não serão aceitos pedidos de dispensa por motivo de trabalho ou  participação em congresso nos dois dias do Workshop.

Os relatórios acadêmicos deverão ser submetidos entre os dias 1 de julho de 2019 a 5 de agosto de 2019, o mesmo deverá ser anexado em uma plataforma online a qual será disponibilizada em breve.

Programação do Workshop

Poster- divisão núcleos

Transcrição do Regulamento do Programa

XIII – FORMAS ADICIONAIS DE AVALIAÇÃO DE ALUNOS

XIII.1 É obrigatória a participação de todos os alunos na Avaliação Continuada do Workshop em Ciências Farmacêuticas, evento anual organizado pela Comissão Coordenadora do PPG com o objetivo de acompanhar o desempenho dos alunos e proporcionar maior interação entre docentes, alunos e pós-doutorandos do Programa. Cada aluno será avaliado sobre o seu projeto de pesquisa em andamento, apresentado em forma de pôster ou apresentação oral, conforme determinado previamente pela CCP. O aluno que deixar de participar desta atividade, sem justificativa aceita pela CCP, será desligado do PPG.

XIII.2 Os alunos deverão apresentar relatório de desempenho anual, de acordo com o que está descrito no item XVII.2.1.b.

 

Mudanças

Coorientador

Auxílios

Novo Regimento e Normas