28º SIICUSP – Edição 2020

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP – é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.

Clique AQUI para acessar o edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas AQUI, no período de 14/09 a 30/09/2020.

O 28º SIICUSP será realizado em duas etapas: 1ª etapa (local) e 2ª etapa (internacional). Nesta edição, devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19, o evento será realizado com apresentações online.

A 1ª etapa (local) será realizada no período de 15/10 a 30/11/2020, em datas, horários e demais detalhes a ser definidos e divulgados após as inscrições. Nesta etapa, os trabalhos serão apresentados em sessões de arguição oral, em plataforma online Google Meet, e avaliados por uma banca composta, preferencialmente, por 3 (três) membros: um docente, um pós-doutorando ou pesquisador colaborador e um doutorando.

A 2ª etapa (internacional) será realizada em março de 2021 com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pela Comissão de Pesquisa.