SIICUSP

14/10/2020
O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP – é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.

 

Clique AQUI para acessar o edital do 28º SIICUSP – Edição 2020.

 

O 28º SIICUSP será realizado em duas etapas: 1ª etapa (local) e 2ª etapa (internacional). Nesta edição, devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19, o evento será realizado com apresentações online.

 

Primeira Etapa (local) – INFORMAÇÕES GERAIS

A apresentação dos trabalhos inscritos para a FCFRP-USP junto ao 28º SIICUSP será realizada no período de 16 a 18/11/2020.
Confira abaixo as principais informações para a realização da 1ª etapa:

 

1 – Programação/Distribuição das apresentações
Acesse AQUI a planilha com a distribuição das sessões de apresentação.

 

2 – Orientação para os autores
Acesse AQUI as orientações para elaboração da apresentação.
Acesse AQUI o template.

 

3 – Inscrições para avaliadores
As inscrições para os avaliadores dos trabalhos da FCFRP-USP estarão abertas no período de 19 a 25/10/2020.
Podem atuar como avaliadores os seguintes perfis: docentes USP, docentes externos com título de Doutor, pesquisadores externos com título de Doutor, pós-doutorandos e doutorandos.
O formulário de inscrição está disponível AQUI.

 

4 – Inscrições para participação como ouvinte
Será permitida participação de ouvinte/público externo mediante solicitação enviada para a Comissão Organizadora no e-mail siicuspfcfrp@usp.br
Na solicitação, favor enviar nome completo, número USP (ou número de sua instituição de ensino), vínculo institucional (informar se é docente, aluno, servidor, entre outros) e e-mail para contato.

 

Segunda Etapa (internacional) – INFORMAÇÕES GERAIS

A 2ª etapa (internacional) será realizada em março de 2021 com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pela Comissão de Pesquisa.